quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pela paixão

Há momentos em que só nos apetece ouvir uma música.
Pela obsessão.
Pelo vício.
Pela paixão.






In a manner of speaking I just want to say, that I could never forget the way, you told me everything by saying nothing.
In a manner of speaking I don't understand, I love when silence becomes repriment, the way that I feel about you is beyond words.

Oh, give me the words. Give me the words, that tell me nothing.
Oh, give me the words. Give me the words, that tell me everything.

(...)

Nouvelle Vague

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Ainda bem que partilhas o que vale a pena e ainda bem que não chegaste a enjoar da música, de tantas vezes que te pedi para a pores (queria ter a certeza...:))

IM disse...

As músicas vêm-nos de dentro. Sim, só essa é música: a que nos sai da alma. Eu sou uma APAIXONADA por música...o resto tem outros nomes e outros contornos...
;-))

marta. disse...

Esta música não pode nunca enjoar... :)
Sem dúvida, só a música que nos faz SENTIR é que vale a pena.